Saturday, January 3, 2009

Koorax @ Mistura Fina - "O Fluminense"

Jornal "O Fluminense"
Roteiro - 03/01/2009

Para o público participar

Após ótimo show ontem, a cantora niteroiense Ithamara Koorax volta hoje, às 21h30, ao palco do Mistura Fina, em Ipanema. A artista, eleita uma das três melhores interpretes de jazz do mundo pelos leitores das revistas DownBeat, Swing Journal e Jazz People, apresenta show que faz parte de sua Brazilian Butterfly Tour 2009.

O show apresenta um clima de interatividade já que o público pode votar e escolher cinco canções, que farão parte do próximo CD de Ithamara, que será gravado em abril.
A banda que a acompanha é formada pelos músicos José Roberto Bertrami (teclados), Jorge Pescara (baixo), Haroldo Jobim (bateria), Rodrigo Lima (guitarra), Paulo Fernando Marcondes Ferraz (percussão) e Marcos Ozzellin (vocais).

Logo em seu primeiro ano de carreira profissional, Ithamara recebeu no Brasil o prêmio de Cantora Revelação de 1990, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte. A niteroiense também estreou com o pé direito em seu primeiro disco, chamado Ithamara Koorax Ao Vivo, recebeu o Prêmio Sharp de Cantora Revelação de MPB, em 1994, que projetaram seu nome.

O Mistura Fina fica na Avenida Rainha Elizabeth, 769, Ipanema, Rio. Ingressos a partir de R$ 40. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 2523-1703.

No comments: