Sunday, September 28, 2008

Ithamara lota Teatro Trianon

Jornal "Monitor Campista"
25 de Setembro de 2008
Ano 175, nº 259
Caderno "Mais Cultura"

Ithamara Koorax lota Teatro Trianon
A noite tinha tudo para ser inesquecível. E foi. Também não poderia ser diferente quando se tem no palco a quarta melhor cantora de jazz do mundo, eleita pela revista estadunidense DownBeat, a famosa bíblia do jazz. O foyer do Teatro Trianon ficou lotado. Ninguém quis perder um detalhe do projeto Choro & Cia. da última terça-feira (dia 23), que levou ao palco Ithamara Koorax.

A cantora apresentou-se ao lado do seu trio brasileiro, formado por José Roberto Bertrami nos teclados, Jorge Pescara no baixo e Haroldo Jobim na bateria. Bertrami é também o líder do grupo Azymuth e acaba de voltar de uma turnê pelos EUA e Europa. A noite também teve canja do cantor Marcos Ozzellin (na música "Linha do Horizonte", de Paraná e Paulo Sérgio Valle), cujo disco de estréia está sendo produzido pela madrinha Ithamara.

A atração mais esperada da noite subiu ao palco às 21h10, vestida de preto e com um astral lá em cima. Simpática, Ithamara Koorax, prendendo a atenção de quem a assistia, cantou seus muitos sucessos e fez o público reviver "Riacho Doce", da Globo, quando cantou "Iluminada", tema da personagem vivida por Vera Fisher. No bis, a cantora fez dueto no clássico "Carinhoso" com o cantor Alvinho, de Campos.

No comments: